sábado, 30 de abril de 2011

Gafes de Dilma Rousseff

Atualizado!

dilma desenha no ar s2 s2
Veja Algumas gafes da Dilma Rousseff.

Aproveite para ver também uma gafe do José Serra - video do Serra querendo ensinar matemática para as crianças. hehe.
Por que afinal de contas, quem nunca errou? Ainda mais quem fala muito como os políticos.

dedo de Dilma Roussef

Dilma:
- Já causou estranheza por falar que o meio ambiente era uma ameaça ao desenvolvimento sustentável: video
- Falou ainda que se assumisse o governo brasileiro, milhões de brasileiros seriam eliminados. Depois completou: "eliminados da pobreza"
- Ao comentar um filme, disse que o filme se tratava de pessoas que sairam do Nordeste para o Brasil

dilma rousseff mostra dedo do meio


Última Foto acima por Elisa Fiúsa


Confira também o TOP 5 da Dilma:

3 comentários:

Mauro S disse...

Vou votar, mas nenhum dos dois leva o meu voto, teriam que trocar de partido, porque nem PSDB nem PT quero saber mais, nem os partidos que os apoiam.
Estou decepcionado com muita coisa, e PSDB/PT foram os motivos desta minha decepção, não vi os vídeos porque não quero saber destes dois, nem se fossem outros rostos, mas estes partidos não me interessam mais.
Abraços ao amigo!
No Twitter estou sendo seguido por um político, ele me segue, eu não sigo político nenhum, só amigos.

Mauro S disse...

As coisas estão bem, graças a Deus, e contigo?
Aqui a única coisa é a maldita chuva, vou virar sapo... help! Risos.
Abraços e bom domingo, ah, e que frio, cara, que frio!

Anônimo disse...

DATA HISTÓRICA
São Paulo, 31 de outubro de 2010.
Política é como temas de novela: Dilma como a primeira mulher com previsão de ser presidente do Brasil... AFAVORITA, Serra foi ministro, prefeito e Governador, quer ser presidente em defesa da saúde. Tem como semelhança... O BEM-AMADO 1ª presidente
Primeira mulher a governar o Brasil, a nossa Princesa Isabel com a ausência do seu pai, Dom Pedro II, no SECULO 19.

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram